Instituto Federal - Divulgada lista de professores escolhidos para curso de gestão Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Divulgada lista de professores escolhidos para curso de gestão
Início do conteúdo da página

Divulgada lista de professores escolhidos para curso de gestão

Publicado: Quinta, 25 de Janeiro de 2018, 17h38 | Última atualização em Quinta, 29 de Março de 2018, 17h38 | Acessos: 401

A Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica (Setec) do Ministério da Educação divulgou nesta quinta-feira, 25, o resultado final do processo de seleção de professores da Rede Federal para curso de gestão da inovação.

Com previsão para início em fevereiro de 2018, o curso terá duração de aproximadamente 12 meses, com encontros presenciais em Brasília, além de uma imersão de 80 horas, que dará em torno de duas semanas, na Alemanha.

Mais de 120 professores em todo Brasil participaram do certame para 41 vagas. Os aprovados participarão do curso que será oferecido no mesmo modelo do curso Innovation Management Professional (IMP) da Steinbeis University Berlin- School of International Business and Entrepreneurship (Steinbeis-Sibe do Brasil), instituição alemã, numa parceria da Setec com o Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes).

A primeira etapa, de análise do currículo e do pré-projeto, foi realizada por um comitê técnico formado por avaliadores ad-hoc (termo internacionalmente adotado para definir a expressão “para esta finalidade”). A segunda foi a defesa do pré-projeto. 

Confira o resultado da seleção de professores 

Assessoria de Comunicação Social, com informações da Setec 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página