Instituto Federal - Instituto Federal do Piauí abre inscrições para 1,7 mil vagas Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Robô que resolve cubo mágico é estrela na Olimpíada de Robótica
Início do conteúdo da página

Instituto Federal do Piauí abre inscrições para 1,7 mil vagas

Publicado: Sexta, 25 de Maio de 2018, 15h35 | Última atualização em Segunda, 06 de Agosto de 2018, 15h38 | Acessos: 293

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de alunos do Instituto Federal do Piauí (IFPI). São ofertadas 1.755 vagas em diversos cursos técnicos gratuitos, a serem realizados em 16 cidades do estado. Interessados podem se inscrever até as 23h59 do dia 17 de junho, sendo 30 de maio o prazo final para os candidatos oriundos da rede pública solicitarem isenção da taxa.

Todos os cursos são destinados a estudantes que estão fazendo ou que já completaram o ensino médio e pretendem uma formação profissional. As opções com vagas abertas incluem áreas como análises clínicas, segurança do trabalho, alimentos, nutrição e dietética, administração, contabilidade, edificações, informática, desenvolvimento de sistemas, instrumento musical, meio ambiente, agropecuária, vestuário, guia de turismo, entre outras.

A prova de seleção será aplicada em 8 de junho, domingo, das 8h às 12h. O teste contará com questões de língua portuguesa e matemática. O resultado com o nome dos aprovados será divulgado no dia 25 de julho.

Clique aqui para fazer sua inscrição.

Assessoria de Comunicação Social

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página