Instituto Federal - Curso de gestão seleciona professores da rede federal Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Curso de gestão seleciona professores da rede federal
Início do conteúdo da página

Curso de gestão seleciona professores da rede federal

Publicado: Sexta, 01 de Dezembro de 2017, 16h28 | Última atualização em Sexta, 01 de Dezembro de 2017, 16h28 | Acessos: 446

Sessenta e um professores da rede federal foram selecionados na segunda etapa da chamada pública para o curso de gestão da inovação. O resultado da primeira etapa foi divulgado nesta sexta-feira, 1º, na página da Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica (Setec) do Ministério da Educação. Mais de 120 professores em todo Brasil participaram do certame.

São 41 vagas para o curso, que será oferecido no mesmo modelo do Innovation Management Professional (IMP), da Steinbeis University Berlin- School of International Business and Entrepreneurship (Steinbeis-Sibe do Brasil), instituição alemã, numa parceria da Setec com o Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes).

A primeira etapa, de análise do currículo e do pré-projeto, foi realizada por um comitê técnico formado por avaliadores ad-hoc (termo internacionalmente adotado para definir a expressão “para esta finalidade). A segunda será a defesa do pré-projeto.

Com previsão para início em fevereiro de 2018, o curso terá duração de aproximadamente 12 meses, durante os quais haverá encontros presenciais em Brasília, além de uma imersão de 80 horas (em torno de duas semanas), na Alemanha.

Confira aqui o resultado da primeira etapa.

Assessoria de Comunicação Social 

 
registrado em:
Fim do conteúdo da página