Instituto Federal - Cefet/MG abre inscrições para concurso de professor efetivo Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Diretoria do Conselho da Rede Federal toma posse em Brasília
Início do conteúdo da página

Cefet/MG abre inscrições para concurso de professor efetivo

Publicado: Quinta, 22 de Fevereiro de 2018, 17h47 | Última atualização em Quinta, 29 de Março de 2018, 17h48 | Acessos: 784

A partir desta quinta, 22, interessados em lecionar no Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (Cefet-MG) podem se inscrever no concurso de provas e títulos. As vagas destinam-se a cargos efetivos do magistério federal da carreira do ensino básico, técnico e tecnológico da instituição, em caráter efetivo e regime de dedicação exclusiva.

A novidade é que, além das 43 vagas inicialmente previstas, três oportunidades foram criadas: para a Coordenação de Área de Educação Artística e o Departamento de Eletrônica e Biomédica, ambos em Belo Horizonte, e para o Departamento de Formação Geral, em Nepomuceno. As demais cidades mineiras que dispõem de campi com áreas a serem preenchidas pelos selecionados são Araxá, Curvelo, Divinópolis, Leopoldina, Timóteo e Varginha.

O prazo de validade da seleção é de um ano, contado da data da publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União (DOU), podendo ser prorrogado por igual período.

Clique aqui para acessar os editais, quadros de vagas, datas das provas e demais informações referentes ao concurso.

Assessoria de Comunicação Social, com informações do Cefet-MG

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página