Instituto Federal - Inscrições para curso técnico em enfermagem vão até 10 de junho Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Inscrições para curso técnico em enfermagem vão até 10 de junho
Início do conteúdo da página

Inscrições para curso técnico em enfermagem vão até 10 de junho

Publicado: Segunda, 21 de Maio de 2018, 15h30 | Última atualização em Segunda, 06 de Agosto de 2018, 15h33 | Acessos: 679

O Instituto Federal de Goiás (IFG), Campus Águas Lindas, está com inscrições abertas até 10 de junho para o curso técnico integrado em enfermagem na modalidade de jovens e adultos para o segundo semestre deste ano.

Podem ser inscrever pessoas maiores de 18 anos, que não possuem o ensino médio e que tenham concluído o ensino fundamental. As inscrições devem ser feitas na página do Centro de Seleção do IFG. A seleção será mediante a participação do candidato em uma palestra, no dia 24 de junho, às 9 horas, seguida de uma entrevista, no próprio campus. Localizada a 50 km do centro de Brasília, Águas Lindas é a cidade que mais cresce no entorno do Distrito Federal. Nos últimos 10 anos sua população mais que dobrou, passando de cerca de 80 mil habitantes para quase 200 mil.

Semana – Terminou neste sábado, 19, a 3ª Semana de Enfermagem do IFG de Águas Lindas. Com duração de três dias, o evento teve como tema Cuidado e proteção ao Fim da Vida, com o objetivo de promover discussão e debate sobre a formação do profissional técnico de enfermagem frente a situações de risco de vida do paciente, como também promover o intercâmbio do ensino com a pesquisa. Aberto à comunidade local, o evento contou com a realização de palestras, apresentação de trabalhos e oficinas de diversas temáticas com a apresentação de professores, alunos, ex-alunos e convidados: novo olhar para a introdução alimentar, primeiros socorros em caso de desmaio, convulsão e hemorragia, cuidados de enfermagem com drenos, cateteres e sondas entre outros.

Acesse a página do Centro de Seleção

Assessoria de Comunicação Social, com informações do IFG Campus Águas Lindas

 
registrado em:
Fim do conteúdo da página