Instituto Federal - MEC lança chamada de capacitação para servidores da rede federal Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > MEC libera R$ 20 milhões para Empresa Brasileira de Pesquisa e Inovação Industrial
Início do conteúdo da página

MEC lança chamada de capacitação para servidores da rede federal

Publicado: Quinta, 01 de Novembro de 2018, 14h46 | Última atualização em Segunda, 12 de Novembro de 2018, 10h34 | Acessos: 93

A Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica (Setec) do Ministério da Educação divulgou na terça-feira, 30 de outubro, uma chamada pública para seleção de capacitação em gestão da inovação destinada a servidores da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (RFEPCT). As atividades serão desenvolvidas em parceria com a Organização Nacional de Pesquisa Científica da Austrália (Commonwealth Scientific and Industrial Research Organisation/CSIRO) e o Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes).

As inscrições podem ser feitas até sexta-feira, 9 de novembro, por meio de formulário próprio e envio de propostas de planejamento estratégico de gestão de inovação. Cada instituição da rede federal poderá inscrever uma única proposta com uma equipe de no máximo cinco servidores. Serão selecionadas até 15 instituições.

A capacitação começa em dezembro deste ano e vai até dezembro de 2019, com módulos presenciais em Brasília, a distância e uma etapa pós-capacitação, para implantação do planejamento estratégico em gestão de inovação (PEGI), com duração de quatro meses. O objetivo é promover a consolidação da política de inovação da RFEPCT com foco na capacitação de servidores para boas práticas de gestão e extensão tecnológica.        

Acesse o formulário de inscrição.

Assessoria de Comunicação Social

 

 
registrado em:
Fim do conteúdo da página